Thursday, March 23, 2006

Diario Gildo Parte 1


Venta tanto por essas bandas que no meio da estrada entre Puerto Natales e Punta Arenas eles fizeram um munumento (escultura) em homenagem ao vento.



Eu cheguei ao fim da estrada, se pudesse prossegueria até a Antártica


19/03/2006
Hoje vim direto de Punta Arenas para Ushuaia, a viagem foi bem tranquila. Optei por pegar o ferry em Punta Delgada, pois o que saia de Punta Arenas demorava muito mais. Esta fazendo muito frio. Estou com toda a roupa que tenho disponível e ela esta muito adequada para a temperatura que esta fazendo. Para ir a lugares mais frios temos que comprar roupas com aquecimento eletrico. Estou andando feito um robocop.

20/03/2004
Hoje finalmente cheguei ao fim do mundo, onde a estrada acaba mesmo. E no Parque Nacional Argentino, Lapataia (fica 24km depois de Ushuaia). Tirei aquela foto padrão de todos que vem por essas bandas. Ia fazer um passeio de barco mais na verdade quero mesmo e andar de moto e amanhã pego o caminho de volta pra casa.

21/03/2006
Depois de comer todas as centollas (king crab) que podia em Ushuaia, acabei de chegar a Rio Gallegos. O dia estava lindo e a viagem foi ótima a nao ser pela espera de 1 hora pelo transbordador ferry).

22/03/2006
Se ja achava a BMW uma moto super confiável, hoje ela superou todas minhas expectativas. Fiz 1280km de Rio Gallegos a Puerto Maydri em 10:30h, com várias paradas para abastecimento e lanche. Realmente a moto e insuperavel pois vim com todos os seus 100 cavalos a galope (o punho todo enrroscado durante quase todo tempo)(que se dane o pino bola do Manolo). A estrada praticamente e so reta e quase deserta e a unica coisa que me segurava a mão era o consumo de combustível (o consumo e muito alto em alta velocidade), pois em vários trechos só há posto a cada 220km. A única coisa que faltou foram mais cavalos, penso que mais uns 100 estariam de bom tamanho. Tenho sentido falta da companhia do Homero, com certeza ele entende do que estou falando (e olha não e coisa de gay não, e companheirismo mesmo).

2 Comments:

At 12:26 PM, Anonymous Anonymous said...

Gildo só hoje entrei no blog.Vai
mansu meu.
Um abraço
Hiran

 
At 12:44 AM, Anonymous Anonymous said...

hello there, what a awesome adventure!! I am very proud of you and you look "hot" too.
beijos,
Syllis

 

Post a Comment

<< Home