Wednesday, January 18, 2006

quick update/ Noticias

Amanhã, Monolo segue de balsa para Chile Chico e Gildo e eu vamos encarar mais 380 kms de estrada, dando a volta pelo lago Carreras ( preferia ir de barco, mas a lotação está esgotada e manolo está na lista de espera)Se tudo der certo, nos encontraremos ainda no chile, na cidade de Chile Chico, na fronteira com a Argentina.
Nesta estrada que vamos pegar amanhã, será o ponto onde nos encontraremos finalmente com Grant, um Australiano que venho me correspondendo a mais de 6 meses. Ele partiu da Australia, foi para o Alaska, e fez o caminho inverso do nosso,descendo pela venezuela e depois Brasil. Agora vai subir a America do Sul e depois a central.Terá dado a volta completa nas Americas.Tenho dezenas de fotos estonteantes, mas a internet aqui onde estamos é mais mole que tartaruga ladeira acima...

Tomorrow Manolo will take the boat to cross to Chile Chico and Gildo and I will go around the Lake Carrera (280 of Ripio and 100 of Asphalt) the boat is full and even Manolo will have to count on his luck to find a place there. During the road tomorrow we will cross path with Grand, from Australia. He started his journey in Alaska and is doing the inverse route, coming down from Venezuela and then Brazil. He is going up and we down... We have been writing to each one for the past 6 months, so it will be a great joy to meet him personally finally, in the middle of the road...
I have dozens of fantastic pictures, but the internet in the town is very slooooow

1 Comments:

At 2:29 PM, Blogger lmm said...

Os meus parabéns pelo diário de viagem e obrigado por nos darem a possibilidade de viajar convosco nesta vossa aventura.
Estou a ligar-me de Portugal e há já algum tempo que tropecei neste vosso blog. Sinto-me já parte da "família" e estou a torcer para que tudo vos corra bem.
Boa viagem!

 

Post a Comment

<< Home